SITE SEGURO E CERTIFICADO

FRETE GRÁTIS para todo o Brasil

PARCELAMENTO EM ATÉ 10x S/JUROS

Política de Trocas





Garantir a sua satisfação ao comprar na CHOCOLATE DOCE Online é nossa missão. Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias. 



 

Como faço para devolver um produto CHOCOLATE DOCE 



 

É SUPER FÁCIL AMORE: é só entrar em contato no Whatsapp (11) 95457 - 3534


Todas as trocas são por conta do cliente/comprador (a), tanto o envio quando o reenvio da encomenda. Se
houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador. 

A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.


 



 

FIQUE ATENTO EM NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS! 

  

- Antes de realizar sua solicitação confira nossa Política de Trocas e Devoluções 



 



 

- Você pode solicitar a devolução de qualquer produto adquirido online em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido (PRODUTO SEM DEFEITO). Ou a TROCA em até 30 (trinta) dias. 



 

- O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada. Não serão aceitos produtos que não estejam de acordo com as instruções acima, O lacre ROSA de segurança não pode estar violado ou que tenha sido realizado alguma alteração na modelagem (barra, personalização etc); 



 



 

Para iniciar sua Devolução envie uma mensagem para o Whatsapp (11) 95457 - 3534



 

- Em seguida Informe as seguintes informações. 



 

- Número do seu pedido (Ex:100009999) e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra.  


 

- Informe os itens que deseja Devolver, optando por `Devolve´ ou `trocar´ . 



 

- Informe o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução.


 

Ao final do processo você receberá as instruções para efetuar a sua troca ou devolução. 

 



 

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade e sua solicitação finalizada em até 05 dias úteis. Estando dentro dos padrões de devolução será realizasdo a troca ou devolução do seu pedido.

 



 

*O prazo de finalização citado acima poderá sofrer alterações no período de Liquidação, Natal e Black Friday. 



 

O estorno do valor será realizado conforme forma de pagamento original do pedido.  



 

- Cartão de crédito: em até duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão. 



 

- Boleto ou transferência: depósito ou transferencia em conta em até 12 dias úteis. Por questões de segurança o depósito não é realizado na conta de terceiros, apenas na conta do titular do cadastro do pedido.

Fretes

 Frete Grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$399,00

 

Trocas e Devoluções

Solicite a troca através dos canais de relacionamento abaixo informando o nº do pedido e o motivo da troca. Estamos à disposição para atendimento de segunda a sexta das 10h às 12h e das 13h às 17h. O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Telefone: (11) 3329-9630 / E-mail: [email protected]

Ao enviar seu produto para nossa central, não efetuamos uma troca, propriamente dita (A Chocolate Doce não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.), criamos um vale compra para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido.

 

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota.

·         Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da Chocolate Doce. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador.

·         A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque.



Prazo de Entrega

Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras, o prazo estimado de entrega varia de acordo com a localidade e a modalidade de envio escolhida.



Cartão de Crédito

Para compras no Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas. Além da confirmação por parte da operadora de cartão de crédito, o pedido passa por uma verificação de segurança, para confirmação dos dados cadastrais informados. Para maior agilidade no processo, é importante preencher o cadastro com precisão e clareza. Em alguns casos, é necessário contato telefônico para confirmação de dados cadastrais, sendo importante informar corretamente no cadastro os telefones para contato. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.

Boleto Bancário


No caso de pagamento via boleto bancário, após o pagamento o prazo de confirmação pode levar de 2-3 dias úteis. O prazo de entrega é estipulado após a postagem do produto.