POLÍTICA DE TROCA

Cancelamento de pedido por desistência ou defeito

A Chocolate Doce procura sempre fazer o melhor para a satisfação de nossos clientes, visando isso todas nossas mercadorias passam por uma vistoria rigorosa para que não haja enganos ou mercadorias danificadas, em caso de troca o custo do frete é de responsabilidade do cliente. Se caso houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será efetuada pelo sistema PagSeguro ou o valor pago pelo produto poderá constar como crédito para compra de outro produto.

O prazo de reembolso do valor pago somente iniciará após o recebimento da mercadoria devolvida e após passar por vistoria rigorosa por profissionais

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com frete pago pelo cliente.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3329-9630 ou pelo e-mail sac@chocolatedoce.com.br em até em até 07 (sete) dias úteis.

Não aceitaremos devoluções sem prévia comunicação ou após 7 (sete) dias úteis do recebimento.

O produto deverá estar sempre acompanhado da Nota Fiscal.

NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:

– Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo de 7(sete) dias ou com ausência itens/acessórios que o acompanhem. – Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados. -Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto. – No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. O produto que não atender às condições exigidas, retornaremos para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete.