Como comprar?

Todos os produtos disponíveis no site podem ser adicionados ao carrinho e assim concluir a compra com um breve cadastro, o pagamento é através da plataforma do Pagseguro onde você pode escolher as opções: débito, crédito (em até 6X) ou boleto, ao finalizar o Pagseguro faz a análise e nos envia um comunicado junto ao site onde gerenciamos todo processo de separação e envio das peças, esse processo pode levar até 8h, dependendo do horário de compra seu produto será postado no dia posterior confirmado pelo Pagseguro.

*Opção de compra via depósito ou transferência somente pelo atendimento online via whatsapp – 11 9 8481 2708 Leticia

Como funciona a entrega do meu produto?

Toda compra feita no site ou atendimento online é direcionada a opção de entrega escolhida pelo cliente no ato da finalização da compra, a opção é gerenciada pelo Pagseguro que usa os correios como eficiência em entregas em todo Brasil.

Como acompanhar minha compra?

Depois que o Pagseguro identifica temos o processo de envio que pode acontecer em até oito horas, depois disso é postado o código no site e enviado um e-mail para o endereço cadastrado, todo sistema de envio é pelo Pagseguro e correios, a Chocolate Doce acompanha com a mesma ferramenta que o cliente – código de postagem.

Meu produto não chegou ao prazo estipulado pelos correios, como prosseguir?

Poderá entrar em contato com a Chocolate Doce identificando-se como cliente junto com o código de postagem, whatsapp – 11 9 8481 2708 Leticia, o atendimento irá verificar junto aos correios e acompanha todo o curso até finalizar.

Gostei de um produto e ele não está disponível no site, o que fazer?

Poderá entrar em contato com o atendimento online – whatsapp 11 9 8481 2708 Leticia e pedir informações sobre o produto de interesse.